segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Frente a frente com o Pepino 2


O “Frente a frente com o pepino” de hoje tem a visita de uma pessoa espetacular, maravilhosa, magnânima, irresistível, sensacional. Uma pessoa tão linda por dentro quanto fora, por fora principalmente. Nicolly Almeida, uma das candidatas a musa do Pepino, contará tudo que ela sente pelo Xoxolem e porque quer ser a musa do time xoxolado. Nicolly tem 17 anos e 1,53m de puro charme e elegância. Então, chega de apresentações e vamos as perguntas:
Pepino: Você cometeria alguma loucura para ver um jogo do Xoxolem?
Nicolly: faria qualquer coisa para ver o SEX em campo, abria mão de um namorado para ver o Xoxolem jogar.
P: Qual o jogador mais bonito do Xoxolem?
N: Não tenho um preferido, todos são lindos e muito talentosos
P: Qual jogador do SEX você imagina que seja um bom namorado?
N: Acho que o Kibe é o jogador com maior capacidade de proporcionar felicidade a uma mulher. Já saí com ele e fui muito bem tratada. Está aprovado.
P: Qual seria o seu time titular do Xoxolem?
N: Testa, Kibe, Pedro, Guilherme, Cerqueira, Dieguinho e Gustavo.
P: Você acha que tem potencial para representar a torcida feminina do Xoxolem?
N: acho que potencial pode se dizer que sim , porque o mais importante é o sentimento e o carinho pelo time ... e isso eu tenho , então espero poder ser a representação da torcida.
P: Quando joga futebol, você toca de lado para um amigo?
N: Não sou muito boa tocando a bola, prefiro ficar lá na frente de cara pro gol.
P: Então, meu amor, para terminar. Mande uma mensagem para o time.
N: Apesar de estar tendo contato com os jogadores agora, conheço o Xoxolem desde a sua criação , estava sempre bem informada e torcendo . Desejo muita sorte a todos , gosto de futebol sempre assisto a muitos jogos , mas o Xoxolem sempre foi o meu time preferido.
P: Muito obrigado pela sua participação Nicolly, e você tem alguma coisa para fazer agora? Tava pensando que talvez pudéssemos fazer alguma coisa, sair, conversar, bater um papo em “off”. O que você acha?
N: Claro, se você esperar eu me maquiar, eu saio com você agora mesmo. Adorei ficar frente a frente com o pepino, muito obrigado.
Galera, vou me arrumar para sair com a nossa torcedora, vou fazer algumas perguntas mais... Bom deixa pra lá. Nicolly, daqui a pouco te ligo, já to com saudades!
Beijos a todos e até o próximo “Frente a Frente com o Pepino”!!!

Nenhum comentário: