domingo, 14 de março de 2010

Clássico Valqueirense.


Fala galera Xoxolada, ontem mais uma vez enfrentamos o nosso maior rival: o PFC.
Muitos atletas dos dois times jogaram juntos nas categorias de base e foram assessorados durante muito tempo pelo grande Empresário, Alexandre “Xandy Love”. Logo, não será surpresa alguma se no futuro alguns jogadores do PFC venham se tornar jogadores do SEX ou o contrário. Os co-irmãos entraram em campo com disposição e sem nenhuma vontade de perder o jogo, quem foi ao estádio ontem, pode ver muita determinação e raça. O PFC abriu o placar mas o Xoxolem demonstrou muita calma e frieza para conseguir virar o jogo. E assim, Diego (2x), Dodo e André fizeram os gols do Triunfo. Nosso goleiro, Testa, ainda perdeu um pênalti, porém a torcida logo após cantou o seu nome em reconhecimento do excepcional trabalho que vem fazendo defendendo o gol do SEX. Após o jogo ele deu a seguinte declaração:
- Isso acontece, irei continuar batendo, sei que meus companheiros confiam em mim e não tenho dúvidas que irão continuar deixando que eu bata as penalidades.
Ao termino da partida a TOX (torcida organizada Xoxolem) gritava: “1,2,3 essa porra é freguês” e um início de confusão começou no estádio. Porém a rápida ação dos policiais conteve os ânimos dos torcedores.
O Camisa 10, Gustavo Ralha deu uma declaração sobre o fato:
- Não existe essa de freguês, estamos num momento melhor e a partida foi decidida nos detalhes, poderia ter sido um resultado completamente diferente. Quanto a minha atuação, joguei no sacrifício, tive febre a noite inteira, mas vim ajudar meus amigos que precisavam de mim nesse momento, estava muito sol e precisávamos ter todos aqui.
Ao fim da partida as duas equipes tiraram uma foto unidos, mostrando que a paz deve reinar dentro e fora dos campos, um belo exemplo das duas equipes que continuarão a treinar forte para que no próximo encontro a torcida possa ter novamente um lindo espetáculo.
Placar final: Xoxolem 4 x 3 PFC

Nenhum comentário: