sábado, 3 de abril de 2010

Copa Magnatas.


Fala galera Xoxolada, mais uma vez o Xoxolem demonstrou a sua força. E dessa vez, bem longe das fronteiras Valqueirenses. Para tentar conquistar o nosso primeiro título, fomos até o bairro do Rocha, participar da Copa Magnatas. Nas oitavas de final pegamos o time “Fundação F.C” e aplicamos a segunda maior goleada do torneio, 8x1. E a partir daí começamos a ser vistos como um dos favoritos ao título. Nas quartas de final novamente mostramos superioridade na partida e vencemos pelo placar de 6x2. Logo, já estávamos nas semifinais e a um passo do nosso objetivo, a grande final! Porém, na semifinal pegaríamos o time (segundo os habitantes da região) mais forte da competição, o “Blecaute”. Além de um time forte eles tiveram a vantagem de vencer as quartas de final por WO, por isso entraram descansados na partida. Entretanto, todo o favoritismo e o corpo descansado não serviram para muita coisa. O SEX destruiu a partida e massacrou o adversário, porém não contávamos com algo que muitas vezes é crucial em uma partida de futebol, SORTE. Duas bolas na trave e várias defesas milagrosas depois, a partida termina empatada em 1x1. Decisão nos pênaltis. Os três guerreiros xoxolados encarregados pelas cobranças eram: Kibe, Dodo e Ralha. O primeiro a bater infelizmente esbarrou mais uma vez no bom goleiro do time adversário, e o Xoxolem terminou eliminado da competição de forma invicta.
Para manter nossa honra e o nosso retrospecto invicto na competição, erguemos nossas cabeças e fomos para a disputa do terceiro lugar. Numa partida conturbada pela fraquíssima arbitragem, nos saímos vencedores e mais uma vez levamos uma medalha para casa. Dois campeonatos, dois 3º lugar. O time é novo e o importante é estar desde cedo aparecendo no pódio, tenho certeza que o primeiro lugar está guardado em nosso futuro, e ele está próximo.
O capitão, Vinicius Testa, deu a seguinte declaração após receber sua medalha:
- Valeu pela luta, a cada dia eu tenho mais prazer em vestir essa camisa , não foi dessa vez mas eu to feliz pela grande dedicação dessa família.
Obrigado Xoxolem, até a próxima!

Nenhum comentário: