sexta-feira, 9 de abril de 2010

Não dá para segurar.


Família Xoxolada, o Xoxolem já é noticia até nos jornais do Rio de Janeiro. Estamos trabalhando e construindo aos poucos nosso nome, que agora já é conhecido por mais pessoas do que podemos imaginar. Está aí a matéria que o Jornal “Campeão” fez sobre nós.
Xoxolem, ninguém segura esse pepino!

Descrição da matéria:

"O nosso leitor Felipe Mattos vai ficar feliz da vida. Hoje estou publicando a foto do seu time de pelada, a Sociedade esportiva Xoxolem - SEX, da Vila Valqueire. Ele garante que a rapaziada bate um bolão e faz bonito dentro e fora de casa, sempre dando alegrias para a galera do Valqueire."

7 comentários:

Unknown disse...

PARA OS CRÍTICOS A MINHA PRESIDÊNCIA TA AE A MINHA RESPOSTA!! CHUPA DIEGUINHOOO!!! ENQUANTO VOCE RECLAMA EU ESTOU EXPANDINDO O XOXOLEM DO VALQUEIRE PARA O MUNDO AMIGO!!! CHUPA DIEGUINHOOO!!!

XOXOLEM EU TE AMO!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xoxolinho disse...

HUAhUAHUAHA... Gaia teu comentario tava maneiro apagou pq? rsrs

Unknown disse...

pqp ainda tenho q ler isso
eu q fikei falando essa porra da fm o dia la do mauro leao
presidentezinho de merda
fora presidente de 3º lugar impeachment ao nariz ja !!
:D

Unknown disse...

boa presida.xoxolem outra vida
segue o ritmo

Unknown disse...

ashasuhashuas em vez de ficar falando age amigo! um bom comando não se faz só de promessas e palavras! se faz com ação!

Unknown disse...

pqp o mlk age pra krl msm deve ta se achando aueiheaiuheai
coitado
vai mandar tua irma fazer a parada la do patrocinio e marca um jogo logo antes q eu me irrite !